• Termas de Chillán

    Brasileiros prestigiam o Grande Hotel


  • Esqui em Termas de Chillán

    Neve excepcional neste inverno.




TEMPORADA DE NEVE EM CHILLAN COM MUITO BRASILEIRO


O inicio da temporada de neve no Gran Hotel Termas de Chillán foi verde-amarela. Entre meados de julho e final de julho mais de 800 de seus hóspedes foram visitas do Brasil, com uma estadia média de  três dias. A preocupação com nos atender bem tem estado presente em todo momento e, especialmente, na gastronomia. Há opções de comida que são reflexo claro da importância que o hotel da a nossa gente, como a presença de feijão preto e farofa, por exemplo. Outro detalhe notório é que a grande maioria dos professores de esqui e o pessoal de animação falam português. Incluso há uma brasileira neste time, a pernambucana Francielly Ferreira.

Mas a presença de brasileiros também penetrou o mês de agosto e as reservas para setembro estão mostrando que a presença brasileira se estenderá por toda a temporada.  E para os que estão pensando em dar uma esquiadinha, aqui uma boa dica. O hotel está com uma promoção especial para o mercado brasileiro, com tarifa especial desde o 24 de agosto adiante, habitação com cama adicional grátis, para adultos com crianças, para estadias de uma semana.

Tem nevado muito na estação de esqui, hoje há mais de um metro de neve rodeando o hotel, o que permite dizer que não haverá falta de neve na temporada 2013.

 

Sobre Termas de Chillán

Uma das mais belas estações de esqui do Chile está situada em Termas de Chillán, a cerca de 500 quilômetros ao Sul de Santiago. Localizada em território vulcânico, a região possui exuberantes paisagens, além das procuradas águas termais e banhos terapêuticos. O Ski Resort e Spa conta com dois hotéis e condomínios, restaurantes, bares, cassino, saunas, piscinas e Spa. Para quem gosta de atividades ao ar livre,Termas de Chillán também conta com motos de neve, trenós puxados por cachorros, passeios com raquetes e circuito de esqui nórdico, entre outras atividades.